Trocas e Devoluções
Para manter a credibilidade e alcançar sempre a satisfação do cliente, a Luz e Vida garante a troca de mercadoria nos casos de insatisfação, arrependimento ou desistência, e defeito do produto. Em todas essas situações, é preciso observar a seguinte condição:
Política de Trocas e Devoluções
Com a finalidade de oferecer o melhor atendimento aos nossos clientes esclarecemos que a política de arrependimento e troca tem como base o Código de Defesa do Consumidor e o regulamento do ICMS.
Condições para Troca:
As mercadorias compradas pelo site podem ser trocadas até 7 dias contados da data da entrega, desde que obedecidas as seguintes condições:
1. As mercadorias estejam acompanhadas da nota fiscal original;
2. Na embalagem original, sem avarias, com todos os acessórios, manual de instruções e não apresente sinais de uso, ou danificadas por má instalação ou manuseio inadequado;
3. Em caso de troca, não serão reembolsados valores pagos a título de frete.
Condições para Devolução por Arrependimento:
1. A simples devolução por arrependimento deve ser efetuada até 07 (sete) dias do recebimento do produto, com a apresentação da respectiva Nota Fiscal; de acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
2. O produto deve estar na embalagem original, sem avarias, com todos os acessórios, manual de instruções e não apresente sinais de uso, ou danificadas por manuseio ou uso inadequado.
3. Devolvemos o valor pago pelo frete desde que a devolução ocorra dentro do prazo de 7 (sete) dias a contar da data de entrega.
4. No caso de arrependimento antes da efetivação da entrega, pedimos que recuse a mercadoria diretamente com ao entregador. Após o retorno do produto em nossos depósitos a equipe de suporte entrará em contato para formalizar o arrependimento e efetuar o reembolso do pagamento em até 72 horas após a solicitação.
Se preferir, tire suas dúvidas através do nosso Serviço de Atendimento a Clientes.